Honda Africa Twin Forum banner

Alguma experiência de emparelhamento com Ejeas v6 pro+?

1 reading
7.8K views 6 replies 4 participants last post by  Ania  
#1 ·
Estou particularmente interessado em saber se ele realmente emparelha com a bicicleta e o telefone simultaneamente. Sei que outros tópicos também discutiram fones de ouvido Bluetooth, mas não estou procurando comprar um conjunto Cardo caro (ainda). Sou um proprietário muito feliz de um modelo mais antigo do modelo ejeas (vnetphone), e temo estar preso a este sistema, pois meu amigo não fará o upgrade só para que eu possa conectá-lo à minha bicicleta ;)

Notei que o v6 pro + é um modelo mais recente que menciona especialmente o Bluetooth 5.1.

Eu tentei o v6 "regular" que não funciona - o conhecido assim que você conecta o telefone à bicicleta, o fone de ouvido desliga.

Entrei em contato com o suporte da ejeas com esta pergunta e a resposta deles foi
"Em circunstâncias normais, o V6 Pro+ pode emparelhar com dois telefones celulares ou outros dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo."

Estou tentado a comprar a coisa e testá-la se ninguém a testou ainda.

#2 ·
Nunca ouvi falar de "Ejeas" antes, tive que pesquisar no Google, e sugeriu este canal do YT, quem sabe você encontre algumas respostas lá :unsure:

#3 ·
Não tenho certeza sobre a conexão a vários dispositivos, mas tive problemas ao emparelhar as versões existentes e mais recentes desses intercomunicadores entre si (para se comunicar entre você e outro motociclista).

Eu não consegui emparelhar o Vnetphone V6 com o Ejeas V6 Pro, embora os dispositivos pareçam exatamente iguais. Eles pareciam se conectar de alguma forma, mas aparentemente algo mudou em termos de software.
Só algo para ter em mente quando seu amigo quiser manter seu dispositivo.

#5 ·
Eu também vi alguém no YouTube com esse problema. Dois dispositivos ainda são mais baratos que um cardo ;)
Absolutamente. Ainda estou feliz com esses dispositivos. Usei-os esta tarde. Canal de comunicação aberto o tempo todo, alcance de 500m+ e as baterias parecem durar para sempre. Eles também ficaram mais baratos. Acho que paguei cerca de 35€ há 3 anos, agora você pode consegui-los às vezes por menos de 25€.
Algumas versões vêm com um conector USB-C em vez de um jack de 3,5 mm. Boa atualização, embora a ficha jack funcione bem.