Instalei o sistema de rack SW-MOTECH e o kit de alforjes Mosco Moto 35L. Adoro! Fácil de instalar e parece RAD!! Mal posso esperar para andar!!
Não exatamente o que você perguntou, mas eu tirei algumas fotos para você do suporte quando as bolsas são removidas (observe que elas são montadas em um suporte Hepco Bekker, mas funciona da mesma forma na maioria dos suportes). A última foto mostra como as bolsas são travadas nos suportes. (A fita preta na fechadura é apenas para impedir que a fechadura chacoalhe).Parece bom, eu estava pensando o mesmo com as Bolsas Mosko de 25L.
Seu suporte SW Motech é o modelo de liberação rápida? Se sim, como ele fica sem o suporte?
Não se esqueça que a graxa de montagem na garrafa verde também é muito importante.Instalei o sistema de rack SW-MOTECH e o kit de alforjes Mosco Moto 35L. Adoro! Fácil de instalar e parece RAD!! Mal posso esperar para andar!!
Podemos obter a largura medida com as malas laterais instaladas. Quero fazer o mesmo, mas quero os racks mais estreitos possíveis. ObrigadoInstalei o sistema de rack SW-MOTECH e o kit de alforjes Mosco Moto 35L. Adoro! Fácil de instalar e parece RAD!! Mal posso esperar para andar!!
Olá. Só me pergunto como você montou a barra de led. ObrigadoFiz alguns trabalhos elétricos nela hoje!
Eu encomendei a tomada oem e uma tomada usb de grau marítimo e troquei a tomada cig oem por usb. Instalação fácil.:nerd:Qual é essa tomada de acessório que você instalou? Parece uma instalação limpa e não OEM da Honda.
:surprise: Essa é uma música legal, mas esse é mais o meu estilo, irmão! https://youtu.be/Ee33FsDANk0 :grin2: