Se a sua roda estiver verdadeira, os raios estiverem tensionados corretamente e o pneu estiver equilibrado, considere o seguinte.
Que pneus você está usando e qual é a condição e pressão deles? Pneus dianteiros com cravos pesados, como o Motoz rallyz, Mitas E10, Anakee Wild ou TKC80, podem se desgastar muito com a frenagem dianteira pesada, independentemente da pressão dos pneus. Pneus desgastados podem influenciar o rebote, assim como a pressão dos pneus.
Seus garfos estão devidamente alinhados e suaves? Compressão e retorno definidos? Afundamento da suspensão razoável? Muita fricção do garfo ou configurações C&R erradas podem causar rebote. Afundamento inadequado - especialmente muito na traseira - pode afetar o manuseio.
Corrente ajustada corretamente - mais solta é melhor. Borrachas Cush em boas condições. Você já tentou mudar em qual marcha você está andando? Às vezes, a linha de transmissão entra em um movimento rítmico.
O rebote desaparece em estradas lisas ou se você andar na faixa central em vez das faixas das rodas dos veículos? ? É difícil de ver, mas muitas rodovias têm ondulações nas faixas das rodas que causam o rebote em velocidades específicas que você menciona.
Meu AT sempre fez isso. Varia dependendo dos pneus, pressões, configurações da suspensão e velocidade.