Honda Africa Twin Forum banner

Recall Pirelli Scorpion Trail II e Metzeler Next II.

1.3K views 3 replies 2 participants last post by  Lupolee  
#1 · (Edited)
Acabei de receber um e-mail do meu fornecedor de pneus a avisar sobre um recall de produto para os pneus acima mencionados. Apenas certas semanas de produção são afetadas.

Não sei se os pneus afetados são apenas fornecidos no Reino Unido ou em outros países, porque acho que existem fábricas em várias partes do mundo.

O meu Pirelli Scorpion Trail II traseiro enquadra-se na categoria, por isso vou receber um pneu novo grátis. Estou satisfeito porque estava começando a ficar quadrado! ;)

#2 ·
@Squirrelly Obrigado por levantar esta questão, contactei o meu montador esta semana e acabei de recolher o meu pneu novo montado na minha roda gratuitamente…….muito satisfeito com isto, especialmente porque o antigo tinha uma ficha e eu já tinha feito cerca de 5.000 milhas com ele 😂 #winner

Nota: O meu montador não sabia de nada sobre isso, nem o seu fornecedor. No entanto, segui o link acima e confirmei com a Pirelli UK que o recall era possível, e incluía o custo de troca dos pneus. Isso ajudou o processo com o meu montador.

#3 ·
Olá Lee, fico feliz que esteja resolvido. 😁

A minha traseira só tem cerca de 3 mil km, mas um pneu novo grátis é sempre uma vantagem!

A minha mota está atualmente SORN (fora de estrada e sem impostos) para o inverno, mas a Pirelli garantiu-me que posso levar a mota ao mecânico na primavera para o pneu novo, pois não há limite de tempo para o recall.
O meu revendedor de pneus local também não sabia nada sobre o recall.

Vale a pena verificar se tem um Tourance Next II ou um Scorpion Trail II para ver se o seu pneu é afetado. 👍