Minha ATAS 2018 com pouco mais de 7.000 milhas apresentou perda de potência na Interestadual. Andando 780 milhas por dia e as últimas 130 milhas em incrementos de 10-15 milhas. Se eu encostasse no acostamento, deixasse a moto parada por um momento, talvez abrisse o tanque, ela ligava imediatamente e ficava boa por 15 milhas e fazia isso de novo. Levei à concessionária em 29 de junho e eles levaram 2 semanas e meia antes de levá-la para um passeio longo de 20 milhas para recriar (eles continuaram fazendo passeios de 10 milhas e me dizendo que estava tudo bem). Então, quando eles realmente fizeram o que eu havia pedido originalmente, encontraram detritos no tanque (forro?) e um conjunto de bomba de combustível arruinado, eles enviaram fotos para a Honda EUA e eles concordaram em enviar um tanque novo e um conjunto de bomba de combustível. Avance mais uma semana e o tanque chegou, mas sem bomba de combustível, quando a concessionária ligou para a Honda, foi informada de que não haveria bomba nova até pelo menos 17 de agosto. Supondo que isso esteja correto, ficarei sem a moto por quase 2 meses.
Eu registrei uma reclamação na NHTSA (Administração Nacional de Segurança no Trânsito), pois não é seguro andar a 75 mph na faixa da esquerda e depois ficar sem energia. Eu li aqui e na página do Grupo FB Africa Twin que outras pessoas estão enfrentando problemas de combustível semelhantes. Se você também teve, recomendo registrar uma reclamação também se você mora nos EUA. A Honda disse à minha concessionária que eles não sabiam de nenhum problema de combustível quando ligaram inicialmente. Eu acho que é BS e é por isso que eles não têm bombas em estoque. Se reclamações suficientes forem registradas, a Honda pode ter que abordar oficialmente o problema.
Eu registrei uma reclamação na NHTSA (Administração Nacional de Segurança no Trânsito), pois não é seguro andar a 75 mph na faixa da esquerda e depois ficar sem energia. Eu li aqui e na página do Grupo FB Africa Twin que outras pessoas estão enfrentando problemas de combustível semelhantes. Se você também teve, recomendo registrar uma reclamação também se você mora nos EUA. A Honda disse à minha concessionária que eles não sabiam de nenhum problema de combustível quando ligaram inicialmente. Eu acho que é BS e é por isso que eles não têm bombas em estoque. Se reclamações suficientes forem registradas, a Honda pode ter que abordar oficialmente o problema.