Honda Africa Twin Forum banner

Autocolantes Africa Twin CRF1000L Adventure para malas laterais OEM originais

Tags
stickers
18K views 21 replies 11 participants last post by  DoubleThumper  
#1 ·
Olá, colegas motociclistas AT.
Uns meses atrás, decidi desenhar alguns autocolantes para a minha AT vermelha, para as malas OEM.
Como ficaram tão bons e todos os que os viram nas minhas fotos perguntaram onde os arranjei, quanto custavam, etc., decidi imprimir alguns e tê-los à venda a um preço razoável, para que todos os que gostam do meu design possam ter os autocolantes.
Criei um tema de cores para cada versão AT e cada cor está disponível em acabamento brilhante ou mate.
Eu pessoalmente instalei o acabamento mate e as fotos aqui estão nas minhas malas com acabamento mate e ficam ótimas, MAS... Preciso adicionar que, uma vez que coloquei as malas na moto, o contraste entre os autocolantes mates nas malas e a pintura brilhante na minha AT foi grande demais para mim pessoalmente, então instalei os autocolantes brilhantes. Esta é apenas a minha opinião pessoal, então quem gosta de acabamento mate ficará satisfeito :)
De qualquer forma, vamos aos pontos importantes:
Preço 30 EUR por um CONJUNTO (dois autocolantes - mala esquerda + direita) e ENVIO GRATUITO para todo o mundo!
Pagamento: PayPal | Revolut
As encomendas podem ser feitas aqui no Fórum, ou pode escrever-me diretamente no Whatsapp +436609385405 ou no Facebook
Obrigado pelo seu tempo!
54806

54804

Image

54807

54808

Image

54809

54810

54811

54812

#4 ·
Eu adoraria um conjunto destes para o meu AT preto. Mas, você tem sem a faixa vermelha e azul no ombro da pessoa - apenas preto e cinza?
Olá, obrigado pela mensagem.
Eu só tenho os que são mostrados aqui.
E como eu não tenho uma impressora e quando eu as imprimo eu sempre as faço em massa para que o preço seja menor, não posso prometer nada sobre essas cores.
Uma ideia criativa para ajudar a camuflar os alforjes feios. (y)
Muito obrigado!

#5 ·
Olá, colegas pilotos AT.
Há alguns meses, decidi desenhar alguns adesivos para a minha AT vermelha, para as malas laterais OEM.
Como ficaram tão bons e todos que os viram nas minhas fotos perguntaram onde os arranjei, quanto custaram, etc., decidi imprimi-los e vendê-los a um preço razoável, para que todos que gostassem do meu design pudessem ter os adesivos.
Criei um tema de cores para cada versão AT e cada cor está disponível em acabamento brilhante ou fosco.
Eu pessoalmente instalei o acabamento fosco e as fotos aqui estão nas minhas malas com acabamento fosco e ficam ótimas, MAS... Preciso adicionar que, uma vez que coloquei as malas na moto, o contraste entre os adesivos foscos nas malas e a pintura brilhante na minha AT foi grande demais para mim pessoalmente, então instalei os adesivos brilhantes. Esta é apenas a minha opinião pessoal, então quem gosta de acabamento fosco estará pronto para começar :)
De qualquer forma, para as partes importantes:
Preço 30 EUR por um CONJUNTO (dois adesivos - mala esquerda + direita) e FRETE GRÁTIS para todo o mundo!
Os pedidos podem ser feitos aqui no fórum, ou você pode me escrever diretamente no Whatsapp +436609385405 ou no Facebook
Obrigado pelo seu tempo!
View attachment 54806
View attachment 54804
View attachment 54805
View attachment 54807
View attachment 54808

View attachment 54803
View attachment 54809

View attachment 54810

View attachment 54811
View attachment 54812
Olá, adoro os decalques, mas realmente não consigo decidir. Eu ia pintar as faces prateadas das malas de preto e depois colocar os decalques por cima ou tentar adicionar uma foto da minha moto para ver o que vocês acham. Gostaria do conjunto preto se tivesse mais vermelho lol
54874

#8 ·
Olá, companheiros motociclistas AT.
Há alguns meses, decidi desenhar alguns autocolantes para a minha AT vermelha, para as malas laterais OEM.
Como ficaram tão bons e todos que os viram nas minhas fotos perguntaram onde os arranjei, quanto custaram, etc., decidi imprimi-los e vendê-los a um preço razoável, para que todos que gostassem do meu design pudessem ter os autocolantes.
Criei um tema de cores para cada versão AT e cada cor está disponível em acabamento brilhante ou mate.
Eu pessoalmente instalei o acabamento mate e as fotos aqui estão nas minhas malas com acabamento mate e ficam ótimas, MAS... Preciso adicionar que, uma vez que coloquei as malas na moto, o contraste entre os autocolantes mates nas malas e a pintura brilhante na minha AT foi grande demais para mim pessoalmente, então instalei os autocolantes brilhantes. Esta é apenas a minha opinião pessoal, então quem gosta de acabamento mate ficará satisfeito :)
De qualquer forma, vamos aos pontos importantes:
Preço 30 EUR por um CONJUNTO (dois autocolantes - mala esquerda + direita) e ENVIO GRATUITO para todo o mundo!
As encomendas podem ser feitas aqui no Fórum, ou pode escrever-me diretamente no Whatsapp +436609385405 ou no Facebook
Obrigado pelo seu tempo!

Olá
Acabei de encontrar o seu anúncio e, como tem mais de 1 ano, estava a perguntar-me se ainda tem esses autocolantes,
Estou principalmente interessado nos últimos 2, pois tenho a ATAS 2019. Prefiro o brilho, mas não tenho a certeza se o último é brilhante ou mate.
Estou nos EUA e posso pagar via Paypal.
Obrigado

#9 ·
Só para sua informação, como pode ver, fui o último a postar aqui antes de você, há mais de um ano.

Eu nunca tive nenhum tipo de resposta. Então não prenda a respiração.

Save
#17 ·
Opção realmente bonita para as malas de fábrica.
Tenho interesse em saber como conseguir um par para a minha moto. A impressora 'local' fica a pelo menos algumas horas de carro para mim... então, se alguns forem feitos (OP'er ou outra pessoa?) Avise-me.

#18 ·
Eu recuperei meus adesivos na caixa do correio ontem. Coloquei-os sob alguns livros para deixá-los planos para a instalação. O tempo frio chegou, então esta é a hora para este tipo de projetos.
Atualizarei quando eles estiverem na moto. A qualidade parece ótima e mesmo com as restrições 'Rona, o envio internacional não demorou muito. Estou muito satisfeito e gosto que não seja algo super comum.

#19 ·
Eu recuperei os meus autocolantes na caixa do correio ontem. Coloquei-os sob alguns livros para os achatar para a instalação. O tempo frio chegou, por isso esta é a altura para este tipo de projetos.
Vou atualizar quando estiverem na bicicleta. A qualidade parece ótima e mesmo com as restrições 'Rona, o envio internacional não demorou muito. Por isso, estou muito satisfeito e gosto que não seja algo super comum.
Onde é que os arranjaste, amigo, Adrien?

Save
You have insufficient privileges to reply here.