Obrigado, irmão. Ouço você. Ao contrário do irmão Viper, não tenho ferramentas/instalações ou HABILIDADES para fazer o que ele faz. É melhor manter como os designers pretendiam.
Eu acho que o que estou chegando é que preciso de uma bicicleta de "cidade" e uma bicicleta de "campo" (como você fez). Tenho a Twin há um ano e é uma máquina sólida que não quero vender. O problema é que moro em Austin e é um pesadelo constante de construção de estradas, multidões, motoristas idiotas, tráfego intenso e entrar em filas para entrar em outras filas para que eu possa ficar em uma fila em outro lugar. As rampas são minúsculas, a divisão de faixa não é permitida e, por causa da superlotação, você tem que estar pronto para PULAR - RAPIDAMENTE quando quiser sair de um estacionamento. Você entendeu.
Em outras palavras, grande e complicado não é divertido por aqui. É por isso que me apaixonei pela Ducati. Você simplesmente não está ciente do peso e do tamanho. Eu ainda amo Beamers, mas não tão comprometido com eles como costumava ser.
Agora, se eu pudesse descobrir como evitar ser espancado na sela pela rajada de vento na Twin.