Honda Africa Twin Forum banner

Mangueiras de freio HEL trançadas

8.9K views 6 replies 4 participants last post by  Davy F  
#1 ·
Olá pessoal, estou pensando em comprar o kit de mangueira de freio trançada completa HEL. Alguém tem e sabe se ainda é possível usar o kit de para-lama dianteiro elevado com as mangueiras de freio?

Attachments

#2 ·
Eu tenho o kit HEL... é um pouco um pesadelo para instalar, para ser sincero. Eu entraria em contato com a HEL e veria se eles fariam um kit para as linhas principais apenas para as pinças, pois não acho que as quatro necessárias para ir e vir da unidade ABS sejam realmente necessárias. Elas são bem curtas, o acesso é difícil e não tenho certeza se a diferença na sensação entre as linhas de borracha e as linhas trançadas em comprimentos tão curtos seria tão perceptível. Você também pode pedir a eles para estender a linha dianteira que passa sobre o guarda-lamas dianteiro em uma polegada para permitir o guarda-lamas levantado.

Attachments

#3 · (Edited)
Aqui está outra opção. A Camel ADV tem um kit combinado com um pára-lama dianteiro elevado com mangueiras de freio de aço inoxidável trançado HEL™ ou Galfer™ para a frente. Você tem que escolher seu próprio pára-lama e protetores de garfo. Eles oferecem várias sugestões à venda agora por $249.

Elevador de pára-lama Camel e linhas de freio trançadas

Para o meu AT. Os freios traseiros estão bons, mas os dianteiros estão um pouco esponjosos e poderiam usar alguma melhoria. Também concordo com Davy F, você não precisa substituir as linhas curtas. A menos que, é claro, você queira um conjunto completo