Honda Africa Twin Forum banner
41 - 55 of 55 Posts
Este é um tópico fantástico para ler. Eu pensei que a Honda teria grande confiabilidade com base na experiência anterior com os carros. Comprei o meu 2020 em março deste ano. 7 meses depois e estou batendo na porta dos 16.000 milhas. Não muito comparado a muitos de vocês, mas minha taxa de adição de quilometragem me faz perguntar quantos anos vou tirar da moto antes da revisão. Não estou mais tão preocupado. Esperando 40.000 até o final do próximo ano. Para mim, até agora, tem sido apenas óleo e pneus. A moto funciona perfeitamente.

Você não pode comparar os 376.000km com os km rodados por um cara que faz apenas 10.000kms por ano. É como um caminhão que roda o dia todo, o motor está sempre quente, viagens longas. Outras pessoas dão partida no motor 5000 vezes mais para menos kms. De qualquer forma, todo motor moderno deve ser capaz de rodar 300.000 km sem problemas mecânicos no motor. Peças como pastilhas/discos de freio, manutenção, pneus, essa é outra discussão.
Eu tive uma K100RS de 83 com 580.000km nela... e o motor ainda estava funcionando bem? Todo o resto estava desgastado ao longo dos anos.
As coisas que estão me incomodando agora na minha AT 1100 são os problemas eletrônicos... o display F.... e definitivamente a resposta do acelerador. Se eu não encontrar uma solução, vou voltar para a BMW. O boxer 1250 está rodando 50 vezes mais suave do que o AT. Como a BMW conseguiu obter essa resposta do acelerador com o boxer gigante e o enorme freio motor?

Eu gosto muito da AT, mas odeio a resposta do acelerador

Você não pode comparar os 376.000 km com os km rodados por um cara que faz apenas 10.000 km por ano. É como um caminhão que roda o dia todo, o motor está sempre quente, viagens longas. Outras pessoas ligam o motor 5000 vezes mais para menos km. De qualquer forma, todo motor moderno deve ser capaz de rodar 300.000 km sem problemas mecânicos no motor. Peças como pastilhas/discos de freio, manutenção, pneus, essa é outra discussão.
Tive uma K100RS de 83 com 580.000 km rodados... e o motor ainda estava funcionando bem? Todo o resto estava desgastado ao longo dos anos.
As coisas que estão me incomodando agora na minha AT 1100 são os problemas eletrônicos... o display F.... e definitivamente a resposta do acelerador. Se eu não encontrar uma solução, voltarei para a BMW. O boxer 1250 está rodando 50 vezes mais suave que o AT. Como a BMW conseguiu essa resposta do acelerador com o boxer gigante e o enorme freio motor?

Gosto muito da AT, mas odeio a resposta do acelerador
Sim, eu nunca fui fã de interfaces gráficas na maioria das máquinas porque os implementadores raramente acertam a engenharia. Existem muitos casos de tratamento de falhas para projetar. Em qualquer caso, quando ocorre uma falha e ela pode não ter nada a ver com a operação da motocicleta, ela distrai e prejudica a boa vibração.

" ... 50 vezes mais suave que o AT ... "? Uau, esse é um motor suave.

41 - 55 of 55 Posts