Honda Africa Twin Forum banner

Problemas com o passageiro do headset

10K views 4 replies 5 participants last post by  48146  
#1 ·
Olá.
Tenho a Nova NT1100 com o mesmo sistema da AT, mas estou a escrever aqui porque você tem mais experiência com este sistema.

O único problema que tenho é quando partilho música com o passageiro, na maioria das vezes com muitos cortes.

Eu uso um Iphone Xr e 2 headsets Cardo Q1.

O meu sistema está ligado assim:
  • Telefone para a moto
  • Headset do condutor para a moto
  • Headset do passageiro para a moto
  • Telefone do passageiro para o headset do passageiro

Se eu andar sozinho, tudo funciona bem, às vezes tenho alguns cortes na música, mas funciona quase 100% do tempo.
Quando ligo o passageiro, também funciona bem, mas quando estou a andar os cortes começam, parece que há interferência ao andar.
Eu tentei mudar o canal nos headsets, mas parece o mesmo.
Você acha que o headset com o mesmo nome no bluetooth da moto pode ficar confuso?
Alguém tem este problema?

#4 ·
Minha música fica frequentemente picada se eu apressar o procedimento de inicialização. Tente diminuir a velocidade. Ligar a bicicleta > esperar 30 segundos > ligar o fone de ouvido > esperar pelo ícone e o som "conectado" > conectar o telefone > esperar pelo ícone do Android Auto.

Dito isso, ainda ocasionalmente tenho estática no intercomunicador e não encontrei uma solução para isso.

#5 ·
Eu também uso iPhone e Apple CarPlay. Tentei quase todas as formas de tornar o áudio do passageiro perfeito. Aqui está o que descobri. Não conecte o fone de ouvido do passageiro à moto. Eu sempre compartilho minha música através do intercomunicador do grupo entre os fones de ouvido. Funciona perfeitamente. Então. Basicamente, conecte os fones de ouvido um ao outro e eles devem emparelhar automaticamente no futuro. “Você pode ter que entrar na moto e dizer a ela para esquecer o fone de ouvido do passageiro”. Aqui está o meu processo. Em seguida, ligue a moto e dê a partida no motor. Em seguida, ligue meu fone de ouvido. “A moto e o fone de ouvido serão emparelhados”. Agora eu conecto meu telefone e pego meu casaco, luvas, etc., enquanto espero o motor aquecer até 1 barra. Ligue o fone de ouvido do passageiro e ele será emparelhado com meu fone de ouvido. Tudo funciona bem dessa forma.