Hoje levei para casa uma nova AT 2024 base manual que sobrou. Adoro a moto e ainda não tive a chance de realmente testá-la, pois ela está passando pelo processo de amaciamento. No entanto, senti algumas dores na parte inferior das costas cerca de 30 minutos depois de começar a andar para casa. Estou supondo que seja devido à distância entre o assento e as pedaleiras. Ou o triângulo geral do guidão ao assento e às pedaleiras.
Para referência, tenho 1,88 m e estava com o assento na posição alta. Acho que vou precisar de extensores de guidão, um assento mais alto e pedaleiras rebaixadas.
Alguém que ande de AT com tamanho semelhante tem alguma solução que funcione para eles? Estou pronto para gastar algum dinheiro para que a moto seja ajustada corretamente para mim e desfrutar de muitos mais quilômetros.
Obrigado.
Para referência, tenho 1,88 m e estava com o assento na posição alta. Acho que vou precisar de extensores de guidão, um assento mais alto e pedaleiras rebaixadas.
Alguém que ande de AT com tamanho semelhante tem alguma solução que funcione para eles? Estou pronto para gastar algum dinheiro para que a moto seja ajustada corretamente para mim e desfrutar de muitos mais quilômetros.
Obrigado.