Só por curiosidade depois de assistir ao vídeo de TheCrumble sobre a velocidade máxima de um AT. Acho que vi 187 km/h (cerca de 115 mph), mas eles vão mais rápido?
Concordo, é bom saber o que ele pode fazer. (de forma alguma uma ocorrência diária)Acho que posso ser o único a não me importar nem um pouco com a velocidade máxima! Contanto que faça 80-90 mph a dois com bagagem, estou feliz.
Não, carros pequenos geralmente não incomodam. Você raramente vê um daqueles Golfs rápidos que querem se meter. O carro pequeno normal não consegue acompanhar assim que nossas motos aceleram. Eu só noto Audi e BMW principalmente.Os idiotas não são apenas motoristas de Bmw ou Audi,
Os idiotas estão até em carros pequenos.![]()
Esse é o espírito ???Saw 118mph two up with 92kg passenger with a bit more to come.
Eu acho que se chama GPSEspero que um speedo healer possa ser adicionado sem mexer com o DCT para tornar o velocímetro perfeito.
A AT não é uma moto de terra pura. Nas mãos de 99% dos pilotos, é uma moto de estrada que pode enfrentar trilhas leves e, como tal, é (para mim) brilhante. Eu vi 120 mph no velocímetro com mais por vir, mas isso é irrelevante. Eu venho de uma experiência em motos esportivas, sport tourer e não acho que saí de uma curva mais rápido do que na AT. A dirigibilidade da moto na vida real é excelente.A velocidade máxima não é problema numa moto de terra, certo? Eu fiz 169 km/h na minha Zumo (as motos diziam 174, eu acho) e o motor ainda tinha potência...
Sim, eu tive 134 mph no relógio com alforjes a caminho da autobahn alemã a caminho da República Tcheca e das corridas de estrada em Horice (cara, a corrida é assustadora, mas a 40p a caneca e £ 4 por uma refeição, o que não é para gostar) firme como uma rocha também, apenas um pouco de ondulação quando passamos por caminhões ou carros, você podia ouvir que o motor estava chegando ao seu limite. Mas eu não faço isso com muita frequência, pois geralmente viajo a 70/80 e relaxo a uma velocidade relaxante para a moto e para mim. Os pneus não farão a menor diferença na estabilidade ou segurança. Ele está na garantia e foi construído para ir tão rápido, caso contrário, seria restrito.Eu coloquei 134 mph no relógio, os pneus que se danem. Sólido como uma rocha o tempo todo. Não estou assustado!