Bem, acho que também posso participar da conversa. Sim, eu fiz a conversão 3M há cerca de 15-16 meses no meu '18 A/T - A/S- DCT e tem sido impecável desde então. Levei o meu tempo, lendo constantemente comentários aqui e assistindo a muitos vídeos sobre o processo. Eu teria ido com o sistema Outex, mas pensei, dane-se, vamos tentar o sistema 3M. Usei selante 3M 5200 em volta de todas as cabeças dos raios e, em seguida, fita de vedação 3M 4212 (acho que esse é o número) nas jantes sobre todas as cabeças dos raios seladas. Meu processo foi limpar as jantes completamente. Em seguida, use álcool para limpar, em detalhes, em volta de cada cabeça de raio e, finalmente, usei uma pistola de calor para garantir que toda a umidade fosse dissipada de cada uma delas. Deixei aquela jante quase quente demais para manusear. Em seguida, apliquei o 3M5200. O calor fez com que esse selante fluísse muito bem em volta de cada cabeça. Deixei curar por cerca de 36 horas, se bem me lembro. Em seguida, aquecei aquela jante novamente. Usei uma pistola de calor, não um maçarico. Em seguida, a aplicação da fita. Aquecer aquela jante realmente fez com que a fita aderisse. Se eu quisesse reposicionar a fita por qualquer motivo, QUE SE DANE, ELA NÃO SE MOVE! Quando a aplicação da fita foi concluída, usei um daqueles pequenos rolos de aço recartilhados que você usa para enrolar remendos em câmaras de ar para realmente assentar aquela fita em vinte milhões de direções (quase exagerando aqui). Eu realmente queria que aquela fita fosse assentada. Depois de feito, cometi o único erro no processo. Reinstalei a faixa protetora original de borracha da cabeça do raio. GRANDE ERRO! Corrigi isso mais tarde. Mas, também instalei dois pneus Dunlop Trailmax Mission novos naquela época também. Cara, que dor no A$$ aquele traseiro foi. Eu finalmente consegui. Esses pneus e rodas estão lá agora há cerca de 14 meses ou mais e não perdi um único grama de ar além das mudanças de temperatura ambiente, o que é normal. Eu faria de novo em um piscar de olhos. Scott